QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Amanhã será um novo dia!…

Enviado em 5 de julho de 2016 | No programa: Perante a Eternidade | Escrito por Jairo Avellar | Publicado por Juliana Chagas

Muitas vezes somos visitados por reveses doridos nos muitos setores de nossas vidas. Nestas oportunidades quasePessoa no alto de uma montanha sempre observamos a presença de irmãos do caminho a se vangloriarem de nossa desdita utilizando de nossas quedas em proveito próprio.

Por vezes muitos aproveitam para saquear nossas forças rapinando a nossa alegria, empurrando-nos pelos despenhadeiros do desespero. Sentimo-nos frágeis, medrosos, abalados, indefesos, angustiosos, como se a nossa desdita fosse eterna e sem solução. Alma querida, estes são momentos a nos exigir extrema vigilância, fé, coragem e perseverança. Lembre-se de que os grandes vencedores se revelam nos momentos das verdadeiras adversidades ressurgindo gloriosos.

Alma querida tudo passa, a vida é tecida por momentos passageiros, tenha calma e persevere em suas lutas, siga em frente, as adversidades de hoje são treinamentos importantes para a sua vitória de amanhã. Assim, busca amparo em seus verdadeiros amigos, especialmente em Jesus, “vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos, que eu vos aliviarei” (1).

Ancore-se no evangelho e segura firme em sua fé, pois isto também passa. Alma querida, hoje é dia de superação, amanhã será o dia da tua vitória.

Paz e muitas alegrias!…

Scheilla,

 

Psicografado por Jairo Avellar

 

(1) Mateus 11:28

 

Foto ilustrativa: pexels.com

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

Deixe seu comentário:

WhatsApp