QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Aparelhos Ortodônticos

Enviado em 9 de junho de 2016 | No programa: Saúde Bucal | Escrito por Wagner Gabriel | Publicado por Juliana Chagas

aparelho

Um dos grandes problemas das pessoas que usam os aparelhos ortodônticos é fazer a passagem do fio dental.

O cirurgião dentista que cuida geralmente desta área fica cobrando o paciente para que ele possa fazer o uso, mas a grande dificuldade é passar o fiozinho por dentro do aparelho.

Existem produtos que auxiliam nesse processo, como por exemplo, o passa fio que você pode comprar em qualquer farmácia.

Qual é a importância de passar o fio dental?

Se você não passar o fio dental o que vai acontecer?

O aparelho por si só já acumula mais sujeira na sua boca, e se você não fizer a higiene adequada vai comprometer o tratamento ortodôntico e pior: vai inundar a sua boca com bactérias indesejadas que poderão se desenvolver trazendo até mesmo problemas de garganta.

Se você usa o aparelho ortodôntico, mesmo que seja o lingual ou os autoligados, você precisa fazer essa reavaliação de higiene e passar sempre o seu fio dental! Não se esqueça disso!!

 

Foto ilustrativa: freepik.com

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

Deixe seu comentário:

WhatsApp