QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Botox para as Dores de Cabeça

Enviado em 4 de janeiro de 2016 | No programa: Saúde no Terceiro Milênio | Escrito por Wagner Gabriel | Publicado por Juliana Chagas

Um dos problemas de saúde em que se pode utilizar a toxina botulínica, o botox, são as dores de cabeça.

O uso é indicado para:

  • Dores de origem tensional;
  • Cefaleias;
  • Enxaquecas.

Mulher com na cabeça sentindo dor

Muitas dores de cabeça tem origem na cavidade bucal principalmente quando a pessoa tem problemas ligados a articulação temporomandibular e a problemas de mastigação.

Quem deve fazer o diagnóstico da sua dor de cabeça é o médico, de preferência o neurologista. Uma vez que ele tenha informado a você que a sua dor de cabeça é de origem tensional, você pode trará com o cirurgião dentista também, por meio do uso da toxina botulínica. Quando fazemos aplicação da toxina a ação da cefaleia diminui.

Claro que o botox tem um tempo de duração e cabe a você avaliar se esse tratamento pode trazer benefícios ou não.

Devemos sempre diagnosticar também a origem do problema, mas quando você vai examinar a origem do problema com menos dor de cabeça ou sem nenhuma, fica muito mais fácil, não é verdade?

Quer saber mais? É só enviar e-mail para ouvinte@radioboanova.com.br

 

Foto ilustrativa: http://michellebueno.com/

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

Deixe seu comentário:

WhatsApp