No último domingo, 02 de novembro, estive na celebração dos 15 anos de fundação da Sociedade de Estudos Espíritas Casa de Francisco e do Lar Beneficente Clara de Assis, em Iparana, Caucaia/CE.
O livro “Cartas da Imortalidade – Os Espíritos escrevem aos seus familiares”, obra psicografada pelo médium Nilton Sousa e organizada por Clóvis Nunes foi lançado no local, com transmissão ao vivo pela RBN.
A obra possui 27 correspondências de pessoas desencarnadas (falecidas), endereçadas aos seus entes queridos ainda neste mundo.
Os ouvintes acompanharam o autor e o organizador do livro apresentando uma obra não só espírita, mas também e principalmente científica com dados grafotécnicos de uma perita Criminal que assina os laudos das cartas.
Na ocasião, as famílias foram presenteadas com o livro, uma evidência de que a morte é apenas uma passagem, e que no além o espírito sobrevive e o amor permanece de forma vigorosa. Detalhe que a grande maioria das famílias são provenientes de outras religiões, em especial católicas.
O evento foi aberto ao público e à imprensa e durante a tarde e início da noite de autógrafos mais de 500 livros foram autografados um a um pelo Médium Nilton Sousa numa demonstração de carinho e dedicação a obra e aos leitores.
Na obra, o leitor toma conhecimento das histórias simples e comoventes dos comunicantes que tiveram seus corpos sepultados, mas seus espíritos, eternamente vivos, a trazer-nos notícias do além-túmulo, tendo como comprovação um trabalho realizado pelo pesquisador Clóvis Nunes coordenando a pesquisa grafotécnica assinada pela perita criminal, Sra. Isabel Cristina Lima de Sousa.
“Constatou-se que algumas assinaturas reproduzidas pela psicografia, após analisadas, demonstraram a mesma gênese gráfica que o espírito tinha quando em vida sobre a Terra”, explicou Clóvis Nunes, coordenador editorial do livro.
O programa Roteiro veiculado pela Rede Boa Nova de Rádio, aprofundou todo trabalho que traz a nós, simples mortais, a comprovação da Imortalidade da Alma e que a vida continua.
Acesse em breve o offline na página do programa em nosso site.
Confira as fotos do local: