QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Cartas da Imortalidade – Os Espíritos escrevem aos seus familiares

Enviado em 4 de novembro de 2014 | No programa: Roteiro | Escrito por Adriano Marques | Publicado por Rádio Boa Nova

_MG_2924

Clovis Nunes (coordenador e organizador), Nilton Sousa (médium) e Adriano Marques

No último domingo, 02 de novembro, estive na celebração dos 15 anos de fundação da Sociedade de Estudos Espíritas Casa de Francisco e do Lar Beneficente Clara de Assis, em Iparana, Caucaia/CE.

O livro “Cartas da Imortalidade – Os Espíritos escrevem aos seus familiares”, obra psicografada pelo médium Nilton Sousa e organizada por Clóvis Nunes foi lançado no local, com transmissão ao vivo pela RBN.

A obra possui 27 correspondências de pessoas desencarnadas (falecidas), endereçadas aos seus entes queridos ainda neste mundo.

Os ouvintes acompanharam o autor e o organizador do livro apresentando uma obra não só espírita, mas também e principalmente científica com dados grafotécnicos de uma perita Criminal que assina os laudos das cartas.

Na ocasião, as famílias foram presenteadas com o livro, uma evidência de que a morte é apenas uma passagem, e que no além o espírito sobrevive e o amor permanece de forma vigorosa. Detalhe que a grande maioria das famílias são provenientes de outras religiões, em especial católicas.

O evento foi aberto ao público e à imprensa e durante a tarde e início da noite de autógrafos mais de 500 livros foram autografados um a um pelo Médium Nilton Sousa numa demonstração de carinho e dedicação a obra e aos leitores.

O Livro

Na obra, o leitor toma conhecimento das histórias simples e comoventes dos comunicantes que tiveram seus corpos sepultados, mas seus espíritos, eternamente vivos, a trazer-nos notícias do além-túmulo, tendo como comprovação um trabalho realizado pelo pesquisador Clóvis Nunes coordenando a pesquisa grafotécnica assinada pela perita criminal, Sra. Isabel Cristina Lima de Sousa.

“Constatou-se que algumas assinaturas reproduzidas pela psicografia, após analisadas, demonstraram a mesma gênese gráfica que o espírito tinha quando em vida sobre a Terra”, explicou Clóvis Nunes, coordenador editorial do livro.

O Programa

O programa Roteiro veiculado pela Rede Boa Nova de Rádio, aprofundou todo trabalho que traz a nós, simples mortais, a comprovação da Imortalidade da Alma e que a vida continua.

Acesse em breve o offline na página do programa em nosso site.

 

Confira as fotos do local:

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

Deixe seu comentário:

WhatsApp