QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Autodescobrimento

Conheça a ti mesmo! Leonardo Kurcis traz fundamentos da neurolinguística e espiritualidade, ajudando na análise de nossos atos diante da vida.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

A Reencarnação – Terceiro Programa

Data: 12/11/2019

No terceiro e último programa sobre reencarnação, constam os procedimentos relativos ao planejamento das reencarnações. Caso não tenha ouvido os dois programas anteriores procure fazê-lo para ter visão mais ampla desse importante recurso.

A Reencarnação – Segundo Programa

Data: 05/11/2019

Tomei por base para esse programa informações contidas em carta recebida de um ouvinte da Rádio Boa Nova. Contem registro de um programa de televisão que mostra o interesse de pesquisadores, com toda seriedade buscam comprovar a reencarnação como um fato.

A Reencarnação – Primeiro Programa

Data: 29/10/2019

Estamos na Terra para evoluir. No presente, pagamos dívidas passadas e conquistamos créditos futuros. Isso tudo para que sejamos felizes. Deus não deseja o sofrimento de ninguém. Nascemos e renascemos para a conquista da plenitude, da solidariedade universal, da prática do bem sem ostentação, da vivência da caridade no cotidiano de nossas vidas.

Deixe de alimentar a fera

Data: 22/10/2019

Deixe de alimentar a fera, deixe de alimentar problemas, deixe de alimentar as discórdias as desarmonias. Precisamos adquirir a capacidade de encontrar soluções no lugar de aprofundar as dificuldades. Sejamos cultivadores da paz no lugar que aprofundar ódios e ressentimentos.

Saia da ilusão de dependência emocional

Data: 15/10/2019

 À medida que nos aproximamos da independência intelectual e comportamental, sentimental e profissional, diminuímos os risco.Tornamo-nos cada vez mais autônomos. Os riscos se reduze. Os outros já não podem nos atingir com tanta facilidade. Somos capazes de nos proteger quando nos preparamos para enfrentar o desconhecido.



WhatsApp