QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Bem Viver

Através da visão da Psicologia e da Espiritualidade tem como temas sentimentos pertinentes à humanidade em geral, dentre outros aspectos que comumente se apresentam em nossa vida, buscando o trabalho de transformação interior.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

União interior

Data: 11/10/2019

Quando apresentamos pontos de cisão dentro de nós, ou seja, não aceitamos parte de quem somos, gerando assim rejeição, não há como estarmos verdadeiramente unidos nas nossas relações. Portanto, uma chave importante ao nosso desenvolvimento é criar união dentro de nós, conosco mesmo, mediante autoaceitação e autoamor.

Percepções e influência do meio

Data: 04/10/2019

Quantas vezes nos sentimos desencorajados a dar determinados passos na vida porque temos uma percepção equivocada dos acontecimentos ou porque sentimos que o meio que nos cerca faz esse papel? Encontrar nossa motivação interna é o primeiro grande passo para a mudança.

Lealdade e fidelidade

Data: 27/09/2019

Como perceber quando a lealdade e a fidelidade estão atuando de forma negativa em nossa vida? Por falta de uma base segura e uma necessidade de pertencimento muitas vezes somos levados a seguir cegamente uma ordem ou direcionamento quem nem sempre nos levam a um caminho verdadeiramente seguro e pleno.

A Falta de Critério Pessoal

Data: 20/09/2019

A falta de uma base segura e acolhedora na infância faz com que os indivíduos cresçam sem critério próprio deixando-se levar muitas vezes por opiniões e vozes de comando externas mesmo que estas não sejam as melhores escolhas para si.

Relações destrutivas

Data: 13/09/2019

Alguns aspectos dentro das relações humanas como a maledicência e a intriga são vistos como algo normal ou aceitável, porém muitas vezes são canal de dor e sofrimento contribuindo para o mal na sociedade.



WhatsApp