QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Conviver

Afonso Moreira Jr. recebe a cada semana um convidado especial, de diversas crenças. Um diálogo inter religioso sobre a valorização da vida.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Como a medicina chinesa pode nos ajudar a conviver com o coronavírus?

Data: 21/03/2020

Reprise do dia 14/03/2020 –  Neste programa, Afonso Moreira Júnior recebe Rodrigo Torres, Médico Acupunturista Como a medicina tradicional chinesa pode nos ajudar a conviver com o coronavírus ? Acompanhe agora no Conviver!

Como a medicina chinesa pode nos ajudar a conviver com o coronavírus ?

Data: 14/03/2020

Neste programa, Afonso Moreira Júnior recebe Rodrigo Torres, Médico Acupunturista Como a medicina tradicional chinesa pode nos ajudar a conviver com o coronavírus ? Acompanhe agora no Conviver!

Quais são as suas dúvidas sobre o Budismo?

Data: 07/03/2020

O Budismo é uma cultura que está muito longe da nossa compreensão?Quem foi Sidarta Gautama para o Budismo? O Monge Ryozan traz as respostas sobre estas e outras questões. Apresentação de Afonso Moreira Jr.

As religiões de matriz africana

Data: 29/02/2020

Durante a colonização e processos de escravidão no Brasil, povos de diversos locais da África trouxeram suas tradições e hoje, temos diversos adeptos de religiões de matriz africana. Neste programa, Afonso Moreira Junior traz Irmã Conceição para esclarecer mitos e dúvidas em relação ao candomblé e a umbanda. Acompanhe agora no Conviver!

Existem semelhanças entre o espiritismo e a Assembleia de Deus?

Data: 22/02/2020

Reprise do dia 15/02/2020 –  Com diversas vertentes e subdivisões, o movimento evangélico é um dos que mais cresce no Brasil. Mas, ainda assim, a comunidade é cercada de estereótipos. Neste programa, Afonso Moreira Júnior recebe o pastor Eliel Leonardo para entender as semelhanças e diferenças da sua religião com o espiritismo e de que […]



WhatsApp