QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Desafios e Soluções

Programa apresentado pelo psicoterapeuta Mario Mas. Ele entrelaça temas da psicologia com estudos dos espíritos como obsessão, comportamento e outros com enfoque transdisciplinar.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Nós só evoluímos com o sofrimento?

Data: 29/11/2019

Há uma crença de que o espiritismo prega a valorização do sofrimento, como se apenas pela dor, um espírito pode encontrar sua evolução. Neste programa, Mário Mas utiliza o livro “Jesus e a Atualidade” para desmistificar essa questão e esclarecer qual a função das provas e expiações na nossa encarnação. Acompanhe agora o Desafios e […]

Jesus e a insegurança

Data: 22/11/2019

Muitas vezes diante de algumas situações difíceis nos sentimos inseguros e acabamos por achar que essa postura faz parte de nossa personalidade. Mas como identificar se somos ou estamos tendo essa postura? Como podemos trabalhar isso em nós? Mário Mas fala sobre esse tema hoje aqui no Desafios e soluções. Acompanhe!!

Quais são as causas dos tormentos que acometem os indivíduos?

Data: 08/11/2019

Como entender os tormentos ? Eles podem ser frutos de realizações de vidas passadas? Tormentos fazem parte de um planeta de expiações e provas? Apresentação do psicólogo Mario Mas.

Como Jesus seria se fosse um psicólogo?

Data: 01/11/2019

A psicologia é extremamente necessária para entendermos nossas questões humanas e corrigirmos o que nos aflige ou atrapalha. Na época de Jesus, era ele que fazia esse papel. Mas como era essa terapia com o Cristo? Saiba mais sobre o assunto com Mário Mas agora no Desafios e Soluções!

O papel da responsabilidade para a evolução espiritual

Data: 25/10/2019

Constantemente, transferimos a responsabilidade dos nossos problemas para outras pessoas. Mas como agir dessa forma pode prejudicar a evolução espiritual? Neste programa, Mario Mas reflete sobre a questão com base nos ensinamentos de Joana de Ângelis. Acompanhe agora o Desafios e Soluções!

WhatsApp