QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Dualidade

A apresentadora Celina Sobral recebe convidados especialistas em suas áreas para discutir temas atuais como drogas, corrupção, maternidade, cirurgias plásticas e mais. Os temas são abordados sob a ótica social e espírita, mostrando a relação da Doutrina com o cotidiano.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Movimento Espírita na Inglaterra

Data: 07/05/2022

Quando e como surgiu o movimento espírita na Inglaterra? Neste programa, Celina Sobral conversa com a escritora Elsa Rossi. Ela nos conta sobre seu primeiro contato com a doutrina espírita, e também sobre suas experiências no movimento espírita na Inglaterra. Saiba mais no Dualidade. Assista!

Terapias de Vidas Passadas

Data: 30/04/2022

O que é, e como funciona a terapia de regressão de memória? Neste programa, Celina Sobral conversa com o médico, e terapeuta transpessoal Alberto Almeida. Ele nos esclarece diversas dúvidas sobre a TVP – Terapia de Vidas Passadas. Saiba mais, no Dualidade. Assista!

Obsessão e Doenças Mentais

Data: 23/04/2022

Toda pessoa que sofre um processo obsessivo é médium? Neste programa, Celina Sobral conversa com o médico psiquiatra Aldeniz Leite. Ele nos esclarece diversas dúvidas sobre, Obsessão e Doenças Mentais na visão espírita. Saiba mais, no Dualidade. Assista!

Suicídio: Compreender, Apoiar e Salvar

Data: 16/04/2022

Qual a visão espírita sobre o suicídio? Quais as consequências espirituais deste ato? Neste programa, Celina Sobral conversa com o escritor, e palestrante espírita, Alexandre Caldini. Ele nos traz uma importante reflexão a respeito do assunto. Saiba mais no Dualidade. Assista!

Como me tornei espírita?

Data: 09/04/2022

Como me tornei espírita? No programa Dualidade, Celina Sobral conversa com o escritor espírita, Públio Carísio de Paula. Ele nos conta como conheceu a doutrina espírita, e de que forma sua família o auxiliou nessa trajetória. Assista!



WhatsApp