QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Espiritismo sem mistério

O programa aborda de maneira leve e dinâmica duas publicações do Pentateuco espírita: O Livro dos Espíritos, apresentado pela palestrante espírita André Luiz Ruiz, e O Evangelho Segundo o Espiritismo, apresentado por Irmã Eliana, fundadora da AMIC. Através da relação dos temas com a vida cotidiana, oprograma analisa as questões presentes nos livros e responde […]

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Alma gêmea ou algema: Qual seu tipo de união afetiva?

Data: 10/12/2019

Alma gêmea ou algema: Qual seu tipo de união afetiva? Sabemos que a teoria das metades eternas é uma imagem que representa a união de dois Espíritos simpáticos. Podemos dizer que dois espíritos simpáticos são o complemento um do outro? Assista agora no Espiritismo sem Mistério André Luiz Ruiz e Solange Godoy.

Você já encontrou a sua metade?

Data: 26/11/2019

Sabemos que as afeições no plano espiritual são mais duráveis pois são verdadeiras.Mas e aqui onde vivemos, como são as relações? Você acredita que existe alma gêmea ou metade da laranja? Saiba mais sobre este tema no Espiritismo sem Mistério com André Luiz Ruiz e Solange Godoy.

Como reagir a críticas e ofensas?

Data: 19/11/2019

Sabemos que o perdão é um poderoso medicamento da alma que nos cura as feridas mais profundas. Mas como reagir a críticas e ofensas? É possível perdoar aquele que nos ofendeu? Assista agora no Espiritismo sem mistério com Irmã Eliana e Ana Ariel.

Como é recebido o espírito após o desencarne?

Data: 12/11/2019

Como é recebido o espírito após o desencarne? Qual sentimento desperta nos espíritos impuros a chegada entre eles de outro espírito mau? Nossos parentes e amigos costumam vir-nos ao encontro quando deixamos a Terra? Assista agora no Espiritismo sem mistério com André Luiz Ruiz e Solange Gogoy.

Os duelos acabaram?

Data: 05/11/2019

Os duelos acabaram? Sabemos que ninguém tem o direito, em caso algum de atentar contra a vida de seu semelhante. Isso é um crime aos olhos de Deus, que vos determinou a linha de conduta. Mas como são os duelos nos tempos atuais? Assista agora no Espiritismo sem mistério com Irmã Eliana e Ana Ariel.



WhatsApp