QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Plantão do Evangelho no Lar

O programa estuda obras de O Evangelho Segundo Espiritismo propiciando um ambiente de harmonia para a superação das dificuldades do dia a dia.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Somente os mansos e pacíficos herdaram a Terra?

Data: 19/05/2020

No Plantão das 18h45, André Marouço e Celina Sobral fazem o estudo do capítulo 9 item 1 – Bem aventurados aqueles que são mansos e pacíficos – Injúrias e Violências. Acompanhe o estudo e entenda mais esta mensagem do Cristo.

Como administrar as riquezas pessoais, materiais e morais?

Data: 18/05/2020

No Plantão das 12h00, José Damião e Celina Sobral fazem o estudo do capítulo 16 item 1 do Evangelho Segundo o Espiritismo – Não se pode servir a Deus e a Mamon – Salvação do Ricos – Você tem pensado nisso neste momento de quarentena? Acompanhe.

Como compreender as mortes prematuras?

Data: 18/05/2020

No Plantão das 18h45, André Marouço e Alexandre Caldini fazem o estudo do capítulo 5 item 22 do Evangelho Segundo o Espiritismo – Bem Aventurados os Aflitos – Se fosse um homem de Bem não teria morrido.  A vida na Terra está subordinada ao cenário que se encontra o Espírito encarnado? Acompanhe.

Somos capazes de enxergar as tragédias particulares?

Data: 16/05/2020

No Plantão do sábado às 12h00, José Damião e Daisy Mansano fazem o estudo do capítulo 13 item 4 do Evangelho Segundo o Espiritismo – Que a vossa mão direita não saiba o que a esquerda faz – Infortúnios Ocultos. Estamos atentos às necessidades do nosso próximo mais próximo? Acompanhe.

Qual é o benefício do esquecimento das vivências passadas?

Data: 15/05/2020

No Plantão das 12h00, José Damião e Pedro Camilo diretamente de Portugal, fazem o estudo do capítulo 5 item 11 do Evangelho Segundo o Espiritismo – Bem aventurados os Aflitos – Esquecimento do Passado. Qual é o benefício do esquecimento das vivências passadas para a evolução do Espírito? Acompanhe.



WhatsApp