QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Pronto Atendimento

Com base no espiritismo, as equipes de cada dia, se propõem a orientar, consolar e esclarecer toda e qualquer questão dos telespectadores e ouvintes.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Não tem Centro Espírita onde moro, o que devo fazer?

Data: 31/03/2020

Acompanhe a programação da Rádio Boa Nova e da TV Mundo Maior, tenha um Centro Espírita em Casa e aprenda mais sobre a Doutrina Espírita. Equipe de atendimento, Adriana Fukuda, Beth Rey e Wilson Domingues. Apresentação de André Marouço.

A Espiritualidade e a epidemia: a transformação do mundo

Data: 25/03/2020

Seria uma resposta da espiritualidade à Terra sobre a irresponsável conduta do homem? Com Marcos e Roseli. Apresentação de André Marouço

Alguns indivíduos sentem arrepios, seria uma percepção espiritual?

Data: 24/03/2020

O indivíduo encarnado é um Espírito vivenciando experiência na matéria, por este motivo, capta as sensações do externo. Isso pode ser também uma reação do físico, é necessário o tratamento do corpo material?Esta e outras questões foram apresentadas no programa. Apresentação de André Marouço e Adriana Fukuda.

Como se proteger deste vírus com nossas obrigações cotidianas?

Data: 23/03/2020

Esta e outras perguntas foram respondidas pela equipe do programa, Marcos Casella e Caio Debrussi, falam sobre a necessidade de agir de forma responsável, de acordo com a orientações das áreas de saúde competentes. Neste momento isolamento social e práticas de higiene. Apresentação de André Marouço.

A espiritualidade permite alguns comportamento equivocados?

Data: 20/03/2020

Quando o indivíduo comete o incesto, atividade sexual entre membros da mesma família, ele será castigado ou terá de pagar por isso? Como a Doutrina Espírita traz a luz para esta e outras questões? Acompanhe. Apresentação de Júlio Sena e no atendimento, Núbia Polatti.

WhatsApp