QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Pronto Atendimento

Com base no espiritismo, as equipes de cada dia, se propõem a orientar, consolar e esclarecer toda e qualquer questão dos telespectadores e ouvintes.

OUÇA OS
PROGRAMAS GRAVADOS

BUSQUE O PROGRAMA:

Últimos Programas

Como lidar com suicídio e aborto na mesma família?

Data: 15/10/2019

É possível o espírito abortado estar na espiritualidade ao lado daquele foi seu genitor e se suicidou? Com Bete Rey, Adriana Fukuda e Wilson Domingues. Apresentação: Alexandre Anselmo.

Espírita sem Mediunidade e Obsessão

Data: 14/10/2019

É possível ser Espírita e não sentir nenhuma manifestação mediúnica, como psicografia, psicofonia? Como evitamos a obsessão? Confira as respostas com Paulo Reis, Marcos Casella e Cesar Carvalho. Apresentação: Alexandre Anselmo.

Qual a importância da infância para o Espírito?

Data: 11/10/2019

Valter Farid Julio e Núbia Polatti respondem as perguntas dos amigos e amigas do PA: Qual a importância da infância para o Espírito? Como entender a passagem os são não precisam de médico? Me separei há 3 meses e estou arrependido, como lidar com a culpa na visão espírita? Fui sequestrado e me bateram muito, […]

Atraímos Pedófilos por comportamentos de vidas passadas?

Data: 10/10/2019

A cada um segundo suas obras já nos disse Jesus. O comportamento do outro é de responsabilidade dele e se nos atinge, terá consequências. O nosso comportamento do presente pode estar ligado as nossas escolhas do passado? Equipe formada por Marlene Navarro, Katia Pelli e Daisy Mansano. Mediação de Guiomar Sant´Anna.

Problemas com bebida e obsessão existe esta relação?

Data: 09/10/2019

Antônio Carlos e Celina Sobral respondem as perguntas dos amigos e amigas do PA: Problemas com bebida e obsessão espiritual, O Desenvolvimento da mediunidade e o tratamento espiritual, Por que tenho desdobramento com muita facilidade? , Por que sempre estou visitando as regiões umbralinas?

WhatsApp