Somos seres vibracionais, inseridos em um universo vibracional. Como co-criadores com Deus somos responsáveis pela construção do ser Humano. A nossa condição humana, nos permite criar o nosso campo vibracional.
O quanto estamos nos construindo equilibradamente, depende de como estamos pensando, sentindo, nos alimentando, ou seja, cuidando de nós mesmos, fazendo escolhas acertadas.
Estamos inseridos, portanto em uma imensa rede vibracional, e é pela sintonia, Lei da Atração que nos aproximamos de Campos mais positivos ou mais negativos.
Podemos pela nossa percepção, sentir esses campos. Uma vez percebidos, temos a capacidade de transforma-los.
A sabedoria está em não nos identificarmos com eles, ou seja, não nos transformarmos neles; usarmos a nossa percepção e como transformadores de vida que somos, como co-criadores , transformarmos esses campos em energias positivas.
Em um ambiente que percebo como negativo, posso identificar-me com ele e alimenta-lo ou transformá-lo!
Entendendo que sou um ser que atrai e transforma energias; por ser um ser vibracional e vibrar por conta de minhas escolhas, cabe a mim, usar a minha capacidade de percepção e em qualquer ambiente em que me encontre, percebendo energias desequilibradas, não me identificar com elas; mas transformá-las.
Essa é uma de nossas missões, como mediadores entre as energias Divinas e Terrenas, na condição de seres humanos.
Foto ilustrativa: freeimages.com